Tamiko dá posse aos novos professores concursados em Andradina

secom -14/02/2020 17:30

Na tarde desta sexta-feira (14) a prefeita Tamiko Inoue deu posse a mais quatro professores de educação especial que fortalecerão o quadro de funcionários da rede municipal de ensino.

O Governo de Andradina já contratou também neste ano por concurso público uma merendeira, gestor de creche, diretor de escola e quatro ADI (Auxiliar de Desenvolvimento Infantil).

Durante o ato, Tamiko entregou o Certificado de Aprovação em Concurso Público, desejou boas vindas e comentou a responsabilidade dos novos contratados. “Muito sucesso e carinho com nossas crianças. O desenvolvimento de transformar a vida delas, oferecer esperança e oportunidades dependem de todos nós”, comenta a prefeita.

Segundo explica a secretária de Educação, Lucilene Novaes, na próxima semana serão empossados mais 15 professores de inglês que trabalharão os primeiros anos de aprendizado dos alunos, passando para 19 novos educadores concursados pelo Governo de Andradina e empossados apenas neste ano de 2020.

E ainda através de processo seletivo houve a contratação temporária de mais 78 professores.

Também participaram o secretário de Administração, Sérgio Fonseca, o Diretor do Departamento de Recursos Humanos, Luiz Guilherme Obice, o secretário Adjunto de Educação, José Ricardo Calestini, a coordenadora Geral da Educação, Marcia Ferreira Marques Pugliese e as quatro professoras de educação especial empossadas Glaucia Aparecida da Costa da Silva, Hayde Costa Vieira, Gisele Aparecida Melancieri Souza e Adriana de Jesus Biage.