Sexta é último prazo para desconto de 75% de juros e multas da Prefeitura de Andradina

Por secom - 05/11/2019 14:42

Mais uma etapa do Programa Dívida Zero do Governo de Andradina está chegando ao fim e para os contribuintes que ainda tiver pendências junto à Prefeitura como IPTU e ISSQN, devem regularizar suas contas municipais até a próxima sexta-feira, 08 de novembro para ter direito a 75% de descontos em juros e multas.

Também existe a opção para quem quiser parcelar a dívida em duas vezes (entrada e mais uma) com desconto de 55%.

A partir de 11 de novembro o desconto cai para 65% e o prazo vai até 29. De 02 a 19 de dezembro o desconto de anistia será de 50%. O pagamento parcelado em duas vezes só estará disponível até 29 de novembro.

Para o secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão do Governo de Andradina, Fernando Henrique Ramos os contribuintes com débitos parcelados antes da vigência desta Lei de anistia também poderão aderir ao programa, assim como os que já estão inscritos em dívidas ativas e com execução fiscal já ajuizada mediante a comprovação do pagamento total da dívida, despesas e custas processuais e demais verbas fixadas por decisão judicial e/ou pela lei processual.

“Ainda é importante lembrar que a um acerto junto à Prefeitura evita possíveis execuções fiscais. O município depende das arrecadações para investimentos na saúde, educação. Infraestrutura entre outros”, finalizou.

A opção pelo Programa, quitação de dívidas ou informações deverá ser feita na Central de Atendimento do Paço Municipal com entrada pela rua J.A. de Carvalho com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.