Secretaria do Meio Ambiente de Andradina promove ações de limpeza pela cidade

assessoria de comunicação -26/01/2022 15:22

A equipe de limpeza da Secretaria Municipal de Agricultura e Ambiente, está executando, limpeza de guias, roçada das praças, canteiros, calcadas, desobstrução de bueiros, dentre outros serviços de limpeza e jardinagem, em vários pontos da cidade.

A equipe já finalizou os trabalhos na Praça Eduardo Ramalho Miranda (JBC) e a Praça Tóquio (Rodoviária), e está concluindo a limpeza da Praça Japão, canteiro central do Parque Industrial, raspagem de terra da guia de sarjeta na rua José Augusto de Carvalho, entre a rua Nove de Julho até a rua Ceará.


O cronograma de atividades de limpeza passa pela linha férrea, compreendendo 3500 metros, da entrada da Fazenda Santa Lucia até a antiga Estação Ferroviária.

Ainda haverá limpeza das praças João Leite (Vila Mineira), Praça José Yarid (Praça do TG) e limpeza de boca de lobos na avenida Rio Grande do Sul e na Rua Bahia, equina com a rua Paulo Marin e limpeza nos bairros Benfica, Álvaro Gasparelli e Jardim Nova Esperança.

Além desses trabalhos a equipe vai fazer a limpeza do canteiro central e campo de futebol do Alto dos Ipês e o recolhimento de resíduos depositados irregularmente por munícipes nos bairros Jardim Europa, Álvaro Gasparelli, Otávio Minholi, Quinta dos Castanheiras, entre outros.