Prefeito Paulinho, vereadores Ailton Pereira e Chicão assinam convênio “Melhor Caminho”

sidnei ferreira -14/10/2021 14:16

O prefeito Paulo Duarte Boaventura assinou, na manhã desta quinta-feira 14, convênio do Programa Melhor Caminho, em encontro com o governador João Dória e o secretário estadual de Agricultura Itamar Borges.

Também estiveram na cerimônia o presidente da Legislativo Ailton Pereira, acompanhado do vereador Chicão e do presidente do MDB castilhense, Felipe Alves. O evento ocorreu em São José do Rio Preto e objetiva a recuperação das estradas paulistas. 

Castilho será beneficiada com quase 10 km de melhorias em estradas rurais. Uma delas é da Anhumas, a CTH 10, com 3,69 km. O outro trecho, um pouco maior é na CTH 80, denominada Estrada da Graça que liga Castilho ao bairro Junqueira com ao menos 5,07 km de melhorias. 

Além do encontro com o governador e com o secretário estadual, tanto prefeito quanto os vereadores tiveram ainda contato com o deputado estadual Carlão Pignatari que atualmente preside a Assembleia Legislativa.

“Viemos mais com o intuito de agradecer ao secretário Itamar Borges por tudo que tem feito por nós e intermediado junto ao governador Dória benefícios para nossa Castilho”, disse o vereador Chicão.

“Além de vereador também sou motorista e conheço bem as estradas de nossa zona rural. Tenho certeza que esse convênio vai beneficiar diretamente dezenas de produtores rurais”, finalizou Ailton.