Boaventura traz pacote de benefícios a Castilho após encontro com governador Rodrigo Garcia

assessoria de comunicação -13/05/2022 19:51

Uma ambulância, um caminhão para coleta seletiva, um kit agrícola e mais uma caminhonete S-10 do Corpo de Bombeiros. Esse pacote de benefícios é o resultado das conquistas que o prefeito Paulo Boaventura buscou nesta sexta-feira,13, em Araçatuba, quando também se encontrou com o governador Rodrigo Garcia.    

Na ocasião, o prefeito castilhense ainda manteve contato direto com os secretários estaduais de Governo com quem despachou novas demandas, tais como com o secretário de Habitação Flávio Âmary, com o secretário de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, e com o secretario de Agricultura, Francisco Matturro. Também estiveram presentes os vereadores João Paulo Araújo, Daniel e Marquinhos do Junqueira representando o Legislativo local. 

O evento, denominado “Governo na Área”, tinha como objetivo aproximar as ações do Governo Estadual juntos aos municípios do interior paulista. Alguns deputados estaduais e federais também estiveram presente. Paulo Boaventura agradeceu todos aqueles que de alguma maneira beneficiaram Castilho nos últimos anos com emendas parlamentares e recursos, como o caso de Itamar Borges, Carlão Pignatari, Reinaldo Alguz, Fausto Pinato e Geninho Zuliani.

“Todos eles foram muito importantes para nossas conquistas. É o governo do município de Castilho buscando essa parceira com o Governo do Estado de São Paulo para que a gente possa trazer benefícios à nossa Castilho. Agradecer toda Câmara de vereadores que esteve sempre conosco, está conosco trazendo e aprovando os projetos e emendas parlamentares. Tenho certeza que juntos construiremos uma cidade acolhedora”, finalizou o prefeito.