No dia de seu aniversário deputado Sargento Neri libera duas emendas para Andradina

Redação -28/10/2020 16:09

A assessoria do deputado estadual Sargento Neri anunciou nesta quarta-feira 28, data do aniversário do parlamentar, duas emendas para Andradina. As liberações acontecem menos de um mês após a visita do político à cidade.

Uma emenda será destinada à construção de uma ponte na zona rural, mais precisamente no bairro Preto. O pedido foi do então secretário municipal e vereador sargento Faustino – candidato a vereador.


Sérgio Faustino fez o pedido de recurso para a ponte ao Sargento Neri - emenda virá novamente para a obra

Na verdade, esse é o segundo repasse objetivando esse benefício para construir a ponte e atender a dezenas de sitiantes que residem no local e dependem da passagem.

Acontece que a primeira emenda foi transferida para atendimento à campanha de saúde pública contra a covid-19, considerada de extrema urgência. Neste sentido, tanto Neri como Faustino lamentam e pedem desculpas aos ruralistas.

PROJETO IMPACTO VERDE BENEFICIADO

A outra emenda do deputado Sargento Neri será utilizada para assistir ao Projeto Impacto Verde Recuperando e Humanizando Espaços Urbanos, atendendo à uma solicitação de Simone Donegatti – candidata a vereadora.


Candidata a vereadora Simone Donegati solicitou o recurso para o Projeto Impacto Verde

“Esse repasse será bem-vindo para contemplar a iniciativa do projeto de revitalização daquela área ao lado do Centro Cultural Pioneiros de Andradina, onde funciona a feira-livre às quintas e as imediações do camelódromo, espaço onde a administração implantou um vagão de trem”, comentou o repórter Moises Eustáquio, idealizador.

“Aliás, esse projeto em fase final será apresentado em 3D, semana que vem, e será uma das bandeiras do meu filho, Ygor Oliveira, braço direito aqui no Jornal Impacto e candidato a vereador. Uma de suas metas, caso seja eleito, é ir atrás de mais recursos em esferas estadual e federal para atender totalmente o projeto para revitalizar aquele espaço central e transformá-lo num cartão postal de Andradina”, acrescentou Eustáquio.


Repórter e idealizador do Projeto Impacto Verde, com o deputado Sargento Neri

DEPUTADO DE PALAVRA

O repórter também elogiou a postura do deputado Sargento Neri pelo compromisso de trabalhar por Andradina e até instalar um escritório político na cidade para facilitar as ações de interesse da comunidade.

“Outros assessores parlamentares entraram em contato, prometeram, mas o Neri foi o único que até agora se ofereceu para ajudar o Impacto Verde, um projeto voluntário que visa apenas a recuperação de espaços urbanos objetivando levar beleza e bem-estar à comunidade”, salientou Eustáquio.

ASSOCIAÇÃO IMPACTO VERDE

E por fim, o idealizador informou que nos próximos dias estará registrando em Cartório o Estatuto da Associação Impacto Verde, rigorosamente elaborado pelo escritório Schoriza & Ortuzal Advogados, representado pelo dr. Gil Ortuzal e dra. Ana Paula Schoriza, com a colaboração do também advogado dr. Nei Vital.