Mário Celso se reúne com vereadores eleitos e diz que Andradina é prioridade de todos

Porassessoria de imprensa -19/11/2020 13:44

“Não existe oposição pois estamos todos juntos por Andradina”, disse Mário Celso em encontro com vereadores eleitos

O prefeito eleito de Andradina, Mário Celso Lopes, realizou um encontro informal com os vereadores eleitos para a próxima legislatura (2021-2024) na noite desta quarta-feira (18).

Durante o evento, estiveram ao seu lado a esposa Juçara Lopes, vice-prefeito eleito Paulo Assis, o
presidente do PSDB, Edgar Dourado e Norival Nunes.

Todos os 15 vereadores participaram do encontro que teve um tom amistoso e otimista em relação ao próximo mandato. Esse foi o primeiro contato coletivo do novo prefeito de Andradina/SP com a nova composição da Câmara Municipal que a partir de janeiro vão administrar o principal município do Extremo Oeste de São Paulo.

Participaram da reunião os vereadores reeleitos Sérgio Santaella (DEM), Guto Marão (PROGRESSISTAS), Rodarte dos Anjos (PDT) e Hernani da Bahia (PODE), 0além dos novos Fabrício Mazotti (PODE), Elaine Voguel (PSD), Professor Luzimar (PSB), Eloá Pessoa (PSB), Coxinha Prando (PRTB), João Máximo (REDE), Guilherme Pugliese (PSDB), Lucas Lopes (PSDB), Careca da Natação (AVANTE), Sargento Faustino (PL) e Hugo Zamboni (PATRIOTAS).



Mário Celso Lopes disse a imprensa esta semana que acredita em um “tsunami do bem”, transformando Andradina em centro turístico e a partir daí, criando muitos negócios, melhorando a qualidade de vida da população. Para que tudo isso aconteça Mário afirma acreditar que a campanha já tenha terminado e que todos os vereadores eleitos estarão juntos na procura do melhor para Andradina neste futuro que já começou.

“Não haverá oposição porque tudo que faremos será pelo bem de Andradina e fico feliz de ter ouvido hoje o compromisso desses vereadores eleitos com esse mesmo espírito, estão todos de parabéns”, finalizou Mário Celso.