Mário Celso aguarda mais investimentos do Governo dia 21 e anuncia 100% de asfalto

Redação -12/10/2021 10:27

Andradina deve ser amplamente beneficiado com a nova visita que a caravana do Governo do Estado fará no próximo dia 21, para um workshop - oportunidade em que serão anunciados recursos para grandes investimentos.

Isso é o que prevê o prefeito Mário Celso Lopes, presidente da Associação dos Municípios do Extremo Noroeste Paulista e principal anfitrião do evento, que reunirá autoridades de toda a região e o Interior.

Uma das solicitações aguardadas nesse novo encontro é a concessão da antiga Fazenda do Estado, a APTA, pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, para o plano de desenvolvimento regional com a criação de um parque tecnológico.

Mario Celso também espera do Governo mais R $ 2 milhões para execução de asfalto, na verdade um bônus pelo montante já investido em pavimentação na cidade este ano.


100% DE ASFALTO

O prefeito nacional que o perímetro urbano de Andradina terá 100% de pavimentação, segundo ele, anseio de todos os munícipes. “Tudo que divulgamos ano passado no Masterplan será realizado. Temos que ter visão e aproveitamento como janelas de oportunidades, primeiro relatório o dever de casa e estamos obtendo vantagem de recursos do governo ”, argumenta o prefeito.

“No primeiro semestre o processo de administração da administração, enxugando e corrigindo em conjunto com a Câmara. A receita projetada para esse ano de R $ 180 milhões foi superada e deve crescer até dezembro, em função das práticas, melhoria na arrecadação, credibilidade, transparência, afinal somos guardiões do tesouro municipal ”, comentou Mário Celso.

Ainda de acordo com pronunciamento do prefeito, “a administração vem promovendo recolhimentos antecipados nunca visto antes ea previsão orçamentária promete ser maior ainda até dezembro”.