Gil Ortuzal declara apoio à pré-candidatura de Mario Celso Lopes em Andradina

Porhoje mais -30/07/2020 23:05

As eleições municipais deste ano estão mostrando um cenário muito favorável para o franco desenvolvimento de Andradina, e a tão esperada candidatura do megaempresário Mário Celso Lopes definirá um rumo ainda mais promissor para a cidade, se assim for oficializada.

O advogado Gil Ortuzal, se declara como um entusiasta desta possibilidade e manifesta seu apoio incondicional a ele.  E comenta:

“O Mário precisa aceitar este desafio de ser prefeito de Andradina. Ele está à frente do nosso tempo, é inteligentíssimo, conhece a cidade e sua história como poucos, ele tem uma memória fantástica. É um realizador de sonhos, um gestor de sucesso, um líder nato, sempre empreendendo e multiplicando seus negócios com maestria. Sua paixão por Andradina o faz criar raízes cada vez mais profundas na “Terra do Rei do Gado”, sem titubear ou questionar se aqui é o melhor lugar do planeta para investir milhões, ele sempre VAI EM FRENTE, sem olhar para trás. Um visionário, que quer fazer Andradina crescer muito mais e colocá-la num patamar de referência mundial. Ele terá meu total apoio, e tenho certeza que fará o melhor pra Andradina”.

A advogado Gil Ortuzal, declarou também, que não é candidato a nenhum cargo político nesta eleição, e que apesar de ter se desfiliado do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), depois de 32 anos no partido, não se afastou da política.

E ressalta, que não vota em partido, e sim em pessoas competentes, capazes e comprometidas com a coletividade na promoção de políticas públicas eficazes.