Empresário Mário Celso retorna ao PSDB e diz que cidade precisa estar alinhada com o Governo

moises eustaquio -04/12/2019 17:49

O empresário Mario Celso Lopes, 64, ratificou nesta quarta-feira 4, sua filiação ao PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira – algum tempo depois de costuras políticas feita pelo vereador Edgar Dourado Matos, presidente do Diretório Municipal e coordenador regional da sigla. A assinatura da ficha ocorreu em seu escritório instalado no Oeste Plaza Shopping, hoje pela manhã.

“Há pelo menos vinte anos temos uma sintonia com o PSDB. Em janeiro passado refiz minha filiação a convite do vereador Edgar Dourado e hoje recebo a certidão de regularidade de filiação. Mesmo não participando diretamente da disputa política, todos nós temos que desenvolvê-la, como cidadãos, eleitores ou empresários porque é ela que faz as coisas aconteceram”, disse Mário, em entrevista exclusiva ao Impacto Online.


No ato, o empresário prometeu envolvimento no pleito que se avizinha para ajudar o partido e os pretensos aliados. Ele elogiou a postura da prefeita Tamiko Inoue pela também filiação à sigla tucana e ressaltou que o Governador do Estado sendo do mesmo partido, Andradina estando em sintonia, só tem a ganhar. “Esse caminho da união é o que deve nortear os interesses públicos, para que nossa cidade possa crescer”, acrescentou.

“Andradina têm pessoas competentes, com vontade de verem sua cidade avançar, assim como eu, e farão a administração pública andar junto com os empreendimentos que estamos trazendo para Andradina”, pontuou.

Indagado se tem interesse em disputar o próximo pleito municipal, Mario Celso respondeu que sua grande missão para os próximos cinco anos é exclusivamente voltada ao empreendimento do Thermas Acqualinda. “Depois dos 70 anos posso até pensar nisso”, finalizou.

REFILIAÇÃO

Edgar Dourado argumentou que a refiliação do empresário ocorre em momento muito importante tanto para o PSDB como para a  cidade e vem de encontro às novas diretrizes do novo PSDB e também, coaduna com as propostas e com a política que o governador João Dória vem desenvolvendo no Governo do Estado.


“Vejo isso com satisfação porque o Mário além de ser andradinense nato é um empreendedor que tem feito muito pela cidade e região, e, com certeza, irá reforçar o quadro do PSDB local e regional”, destacou o parlamentar.