Castilho: Vereador Ailton Pereira perde a memória após acidente de moto em vicinal

PorRedação -20/11/2020 09:34

Deve receber alta da Santa Casa de Andradina nesta sexta-feira 20, o vereador Ailton Pereira, do PV, reeleito em Castilho. Ele foi hospitalizado na noite de ontem, após um acidente de moto na vicinal que demanda o assentamento Anhumas.

Segundo informações obtidas, o vereador caiu da moto, sofreu ferimentos no rosto, teria perdido a memória temporariamente e estava desorientado quando foi socorrido.

O acidente teria provocado quando Ailton tentou desviar de uma “bacia” de água na estrada. A moto derrapou no cascalho e ele caiu sobre a máquina, mas com o rosto no solo. Só não se afogou porque caiu de barriga para cima.


A vítima perdeu muito sangue e foi socorrida por tratoristas de uma usina que estão realizando o preparo de solo no local. Segundo uma fonte, eles viram a moto tombada e quando se aproximaram notaram o vereador dentro da “bacia de água” e prestaram os primeiros socorros.

Em seguida a comerciante e assentada Tetéia [candidata a vereadora] o levou ao hospital local. De acordo com ela, Ailton nem sabia quem ele era.

O influencer digital Gilson Carreteiro também esteve no local e encontrou o relógio do vereador dentro da água lameada. 

OBSERVAÇÃO: O VEREADOR RECEBEU ALTA INSTANTES DEPOIS DESSA POSTAGEM.