Empresário José Pedro Toniello é o novo candidato a vice de Fernando Santana

Redação -16/09/2024 11:15

O empresário e conselheiro do Grupo Viralcool, José Pedro Toniello [fundador e presidente de honra da Comitiva Poeira Alta em Nova Independência], foi confirmado oficialmente como vice na chapa com o prefeito Fernando Santana, candidato à reeleição no pleito deste ano.

A decisão foi tomada neste último sábado 14, porque a ex-vereadora Edileuza da Cruz, até então anunciada candidata a vice, foi indeferida pela Justiça Eleitoral.

Edileuza foi alvo de um processo quando prefeita, em 2016, recorreu e ganhou, mesmo assim foi indeferida, porém não teria tempo hábil de aguardar o julgamento do caso e para não correr risco a Coligação “O trabalho tem que continuar”.


A partir da esq., José Pedro Toniello, Fernando Santana e Edileuza da Cruz

“A família ganha um novo candidato a vice-prefeito e seguimos firmes no mesmo propósito do início da nossa campanha. Vamos continuar nosso trabalho para a cidade avançar e continuar fazendo a diferença, administrando com seriedade, responsabilidade, transparência e junto com os candidatos a vereadores da nossa coligação cuidar das pessoas e dessa cidade maravilhosa”, postou o prefeito Fernandinho em sua rede social.

“Agradeço a todos pelo apoio que estamos recebendo nessa caminhada e junto com seo Zé Pedro assumo o compromisso de atender as necessidades e anseios de nosso povo. Juntos faremos muito mais e seguimos com nossa campanha limpa, com humildade, esperança e muita fé!”, finalizou.

Morador e grande investidor em Nova Independência há alguns anos, José Pedro Toniello administrou a cidade entre 2009 e 2012, foi um dos grandes apoiadores da campanha vitoriosa de Fernando Santana quatro anos atrás e com sua liderança novamente demonstra solidariedade ao grupo.

Defensor de uma política limpa e honesta, o empresário foi convidado e prontamente decidiu aceitar a proposta, porque entende que a coligação é a melhor para governar o município.


Acima, foto da convenção partidária da coligação Republicanos, Progressista e Partido Verde