imprensa andradina -03/08/2023 12:19
Na próxima semana, com previsão de início na segunda (7), a Cozinha Piloto de Andradina entrara em obras para garantir a maior satisfação dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho. O Governo de Andradina vai investir de recursos próprios o valor de R$ 166.197,99 (cento e sessenta e seis mil, cento e noventa e sete Reais e noventa e nove centavos) para dotar o prédio de uma sala de repouso e também reformar o entorno do prédio com a instalação de piso “intertravado”.
Depois de vários anos parada nas administrações passadas, o atual Governo de Andradina pôs a cozinha piloto, cuja obra começou em 2016, para funcionar em tempo recorde garantindo que ela estivesse pronta para atender toda a Rede Municipal de Ensino e seus mais de 5 mil alunos já no início das aulas em 2012, poucos meses após o início do mandato de Mário Celso Lopes.
O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes acompanha diariamente o que é servido para os alunos preparados no espírito de uma refeição “com afeto”, como se cozinhássemos para nossas próprias famílias.
“Sem a cozinha piloto não há aulas, já que o setor de merenda escolar é o coração da Educação. Por isso colocamos a cozinha piloto como prioridade número 1 do nosso início de mandato e desde lá nunca perdemos a função da cozinha de vista, promovendo uma alimentação mais saudável e temos orgulho de dizer que a maioria dos alimentos são produzidos na cidade, do campo para o prato dos alunos”, disse o prefeito Mário Celso Lopes.
Para o prefeito, as obras vão proporcionar um ambiente de trabalho seguro, saudável e confortável para o trabalhador, “nada mais merecido para promover maior satisfação e motivação do funcionário e é claro maior produtividade”.
Através da adequação do ambiente de trabalho, evita-se problemas graves, como acidentes de trabalho e doenças ocupacionais, minimizando também os prejuízos com afastamentos médicos.