Traficante engole crack durante abordagem da PM em Pereira, mesmo vai em cana

redação com PM -12/11/2019 13:03

Um elemento foi preso na Vila Floriano em Pereira Barreto, na noite desta segunda-feira 11, por tráfico de drogas, mas antes de ser detido pelo sargento Fernandes, e os cabos Oberdan e Gomes, J. E. S. engoliu parte da droga.

Ao perceber a presença da viatura policial quando deixava sua casa J. levou a mão na boca e engoliu uma porção de crack, mas alegou não ser nada.

Com autorização da mãe dele, os PMs entraram no imóvel e encontraram em seu quarto uma sacola plástica com R$ 59,00. No quintal, sob um monte de pedras, descobriram 19 porções de cocaína embaladas pesando 14 gramas.

Havia ainda outra porção da droga embalada numa sacola plástica de cor branca que, fracionada, poderia render 13 porções. Dessa vez J. assumiu a posse e o tráfico.

O suspeito também admitiu ter engolido uma porção de crack, e com o risco de morte foi alertado e antes de ser apresentado na Delegacia de Polícia de Pereira Barreto encaminhado ao pronto-socorro municipal.

Assim que constatada a droga em seu corpo o elemento foi transferido para um hospital para exame de endoscopia e a retirada do entorpecente do estômago. Depois do flagrante por tráfico de drogas, J.E.S. foi levado ao DP de Ilha Solteira.