TOR prende motorista com S-10 lotada de cigarros para entrega em Andradina

redação com roni willer -18/09/2019 10:04

Homens do TOR- Tático Ostensivo Rodoviário de Araçatuba (SP), prenderam um homem de 26 anos, na noite de terça-feira (17), na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Castilho. Ele guiava uma caminhonete roubada carregada com 22.5 mil maços de cigarros do Paraguai que tinha como destino Andradina (SP).

A fiscalização ocorreu na Praça de Pedágio e envolveu a GM/S-10, branca, com placa de Umuarama (PR). Notando a blitz, o motorista arrancou com o veículo em alta velocidade atropelando a sinalização de cones e barreiras existentes no local.

Após 2 km de perseguição dos patrulheiros o suspeito perdeu o controle da direção e chocou contra uma cerca, Em seguida fugiu a pé por um pasto.

O veículo estava completamente carregado com cigarros contrabandeados. Segundo pesquisa feita pelos policiais, a caminhonete foi roubada em março deste ano, por dois indivíduos, um deles armado, e sua placa original era de Terra Roxa-PR.

Capturado posteriormente no meio a vegetação num brejo, o motorista, de Itaquiraí-MS, alegou que pegou a caminhonete carregada de cigarros em Naviraí-MS e entregaria em Andradina.

Disse que receberia R$ 1.500 mil pelo serviço. A.L.B.C foi preso em flagrante por contrabando e receptação e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal de Araçatuba.