Rodolpho Shinkado é preso por violência doméstica: Polícia de Andradina o capturou em casa dormindo

Por paparazzi news - 14/02/2020 13:08

O apresentador da Live dos Gordinhos no Facebook, Paulo Rodolpho Antoniasi Shinkado, ex-servidor público da prefeitura como chefe do Setor de Fiscalização da Prefeitura (exonerado na administração do ex-prefeito Jamil Ono), foi preso pela Polícia Militar enquanto dormia em sua casa nesta manhã de sexta-feira (14), em Andradina.

A reportagem do Paparazzi News apurou que o condenado capturado foi detido depois que o Mandando de Prisão – Regime Aberto foi expedido pelo Anexo da Violência Doméstica onde pediu para ser advertido. O seu processo corre em segredo de Justiça.

Na delegacia do 2º DP o autor foi apresentado, um boletim de captura de procurado foi registrado pela Polícia Civil. O autor permaneceu à disposição da justiça para posterior apresentação no fórum local.

QUEM É SHINKADO?

Polêmico e conhecido por se envolver constantemente em confusões, é o responsável pelo site Correio do Noroeste, onde é oposição do governo de Andradina, em suas últimas postagens ele atacou a prefeitura por ter sancionado contratos com a empresa Águas de Andradina e Andrapark.

BATIDA NA RONDON

Shinkado sobreviveu o primeiro em 2014, na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), bateu seu Honda Civic na traseira de uma caminhonete D-10, que lhe causou fraturas no braço direito e corte na cabeça.

AGRESSÃO

Em abril do ano passado, Shinkado registrou um boletim de ocorrência alegando que foi agredido com socos no rosto pelo motorista Joaquin Justino da Silva, o filho do vereador Joaquim Justino. O acusado disse que foi uma discussão no trânsito.

OUTRO ACIDENTE

Em abril ele sofreu outro acidente em Três Lagoas (MS), onde perdeu o controle do Peugeot 308, bateu violentamente e foi hospitalizado ficando com a vida correndo risco de morte.

CANDIDATO

No segundo dia do ano Shinkado fez uso de sua rede social para expor que era um pré-candidato a vereador para o pleito deste ano, veja abaixo:

Aproveito esta data também para dizer aos meus amigos que em 2020 começo também me tornando pré-candidato a vereador por Andradina. Que após todos os acontecimentos na política local e também na minha vida pessoal me sinto mais que preparado para encarar este novo desafio e ajudar pessoas do bem a lutar cada vez mais pelo povo Andradinense.

Fui funcionário público municipal concursado por 15 anos onde pude aprender as leis e o funcionamento das ações da política local, entrei no jornalismo há 4 anos e nesse período pude acompanhar de perto o sofrimento das pessoas que mais necessitam das ações governamentais.

Diante de todos esses aspectos e acontecimentos me sinto agora mais que preparado a disputar uma cadeira como Vereador pela cidade onde nasci e resido até hoje e assim pude conhecer e sentir profundamente os problemas locais. Posso garantir a vocês que farei jus a confiança de todos em meu possível mandato e serei um fiscal ativo dos demais poderes assim como manda a conduta legal de um vereador eleito pelo povo.

Minha campanha será realizada através do corpo a corpo sem gastos de quantias que não possuo e continuarei usando as redes sociais ao longo deste ano para expor minhas ideias e terei como base de governo o meu desejo de ajudar com leis e ações governamentais quem realmente precisa do poder público.

SEM CONTATO

O Paparazzi News aguarda manifesto da defesa que até o momento não tivemos contato.