Policial militar é socorrido em estado grave após acidente em Três Lagoas

castilhoverdade -04/08/2020 11:30

Um policial militar do 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar) ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (3) no cruzamento da Avenida Clodoaldo Garcia com a rua Maria Queiroz Moreira no bairro Santos Dumont em Três Lagoas.

A vítima seguia em uma moto Honda Bross quando aconteceu a colisão contra um carro HB20. Com o impacto, o motociclista acabou sofrendo um traumatismo craniano encefálico e foi socorrido ao Hospital Auxiliadora pela unidade Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Mais informações a qualquer momento.






OUTRO GRAVE ACIDENTE

Um acidente de trânsito registrado no bairro Vila Haro deixou outro motociclista gravemente ferido na tarde deste domingo (2)

A vítima seguia com um garupa pela rua Irmãos Spinelli quando caíram do veículo. O motociclista sofreu um traumatismo craniano e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Auxiliadora. O passageiro saiu ileso do acidente e recusou atendimento no local.

 MAIS UM ACIDENTE NO DOMINGO (2)

Um segundo acidente registrado poucos minutos depois desta vez na Rua Eurídice Chagas Cruz próximo a Escola Presidente Médici no bairro JK voltou a mobilizar o Corpo de Bombeiros.

 ACIDENTE NA BR-262

Um caminhão que transportava GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) tombou  na tarde última sexta-feira (1º) quando seguia pela BR- 262 próximo a Água Clara.

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado e realizou todos os procedimentos de segurança. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlou o tráfego na rodovia.

Ninguém ficou ferido.