Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas na Quinta dos Castanheiras

redação com PC -13/01/2022 13:20

Após investigações realizadas pela DISE – Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes - de Andradina e obtenção de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar obtido na Justiça da Comarca, policiais prenderam nesta manhã L.P.S., um elemento acusado de tráfico de drogas. 

O flagrante foi realizado por equipe especializada, policiais do 2º Distrito Policial, Delegacia de Castilho e DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Andradina, numa residência do bairro Quinta dos Castanheiras. Ajudante geral numa cooperativa de reciclagem e com 33 anos, ele já foi preso outras quatro vezes pelo mesmo crime, atestou o delegado Marcelo Zompero.

Durante as buscas foram encontradas seis pedras grandes de crack, 25 menores e outras duas porções esfareladas da droga, bem como uma porção média de maconha. L.P.S também tinha R$ 688,00 em dinheiro em notas graúdas e miúdas.

Conduzido à DISE de Andradina o sujeito foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes e custodiado na Cadeia Pública de Pereira Barreto, onde aguardará a realização de Audiência de Custódia.