PM prende ladrão que usou canivete para roubar celular de vítima em Andradina

redação -21/10/2019 09:22

Um sujeito identificado apenas por Fábio, vulgo Fabinho, morador da rua Santa Ângela, 185, no bairro Passarelli, foi preso no interior de casa pouco tempo após roubar o celular de uma vítima que foi prestar queixa na sede do Batalhão em Andradina, neste domingo.

O marginal usou um canivete para ameaçar a mulher e feri-la com um golpe na mão direita, antes de lhe arrancar o Samsung, modelo J7 e fugir sem seguida. A PM não informou o local do roubo.

Socorrida à Unidade de Pronto Atendimento a mulher foi medicada pelo dr André Muradi e recebeu três pontos de sutura, no dedo indicador e palma da mão.

A PM usou o sistema de rastreamento via satélite para descobrir onde estava o aparelho e com isso prendeu Fabinho, surpreendido na cozinha de casa com a esposa. Ele ainda correu para os fundos da casa e lançou o aparelho no quintal, mas o celular foi recuperado.

Inicialmente o sujeito negou o roubo, mas acabou confessando porque os policias encontraram o canivete usado no crime na gaveta do armário de cozinha. Fora isso a vítima também o reconheceu.

Preso em flagrante pela delegada Michelly, no Plantão Policial, Fabinho seria submetido à Audiência de Custódia nesta segunda-feira. Participaram do caso os PM Alexander, Magno, Coutinho, Camargo, Marcus, Oliveira, Gerson, Farias e Vanda.