PM prende dupla em Mirandópolis com sete armas de fogo e arsenal para caça

Redação com PM -20/07/2019 18:28

Na tarde desta sexta-feira 19, de uma “só tacada”, a Polícia Militar em Mirandópolis conseguiu apreender 7 armas de fogo, silenciador, três rádios transmissores, diversas facas, monóculo e munições de vários calibres.

O arsenal foi encontrado com dois indivíduos que iram caçar e foram surpreendidos na altura na altura do Pesqueiro Pantaneira, localizado na vicinal que liga Mirandópolis a Lavínia. Um cabo foi quem fez a denúncia, por volta de 17 horas.

A S-10 ocupada pela dupla foi vista próximo da APAE e poucos quilômetros à frente o veículo foi abordado. Em seu interior haviam duas armas de fogo, silenciador, três rádios transmissores, diversas facas, monóculo e munições.

Um dos indivíduos admitiu possuir mais alguns objetos em sua residência e na revista um sargento e um soldado localizaram mais quatro armas e munições de calibres variados

A dupla foi encaminhada ao Plantão Policial e presa em flagrante por posse e porte de arma de fogo de uso restrito, por causa do silenciador. A ação contou com o apoio do 1° tenente Ilton, cabo Adriano, soldados Teramusse e Miloch.