PM de Ilha Solteira prende mulher com ‘tijolo” de maconha de quase 800 gramas

Redação c/ PM -10/06/2021 09:27

Uma mulher, de 21 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na zona Norte de Ilha Solteira, nesta quarta-feira 9, à noite. A Polícia Militar encontrou na casa dela um tijolo de maconha pesando 787 gramas.

Os policiais desconfiaram da mulher no portão de casa conversando com um indivíduo sentado numa bicicleta e os abordaram.

O sujeito portava uma porção de maconha de 5 gramas, que segundo ele, havia acabado de comprar da suspeita por R$ 20. Ela também admitiu o comércio de entorpecente e revelou que tinha um “tijolo” da droga no interior da residência.

A maconha estava no balcão da cozinha, ao lado de uma faca com resquícios da droga, R$ 358 em dinheiro e um rolo de plástico filme utilizado para embalar as porções para venda. Também foi localizado e apreendido um celular que a mulher utilizava para realizar as transações do tráfico.

Na Delegacia de Polícia a mulher foi flagrada e encaminhada à Seccional de Andradina, enquanto o viciado ouvido e liberado. Participaram da ocorrência o sargento Fernandes, cabo Gomes e soldado Leotério.