Operação da PM e PC combate criminalidade e cumpre mandados de busca domiciliar

divulgação PM -17/09/2019 18:49

Realizada nesta terça-feira 17, uma operação conjunta das forças policiais de Andradina, cumpriu seis mandados de busca domiciliar expedidos pelo Poder Judiciário, resultando na prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas, apreensão de cocaína, outro elemento por furto e porte de entorpecentes e três conduzidos por porte de entorpecentes.

A força-tarefa contou com sete viaturas da PM, seis equipes de Força Tática, quatro motos da ROCAM, duas equipes do Canil de Araçatuba (com dois cães farejadores), apoio do helicóptero Águia 14, do BRPAe de Araçatuba, e seis viaturas da Polícia Civil, com policiais das delegacias Seccional, DIG, DISE, 1º DP, 2º DP e DP de Castilho.

A operação foi comandada e coordenada em conjunto, tendo o capitão Valdomiro, pela Polícia Militar e o delegado Raoni, pela Polícia Civil.

O objetivo é coibir o tráfico de drogas e os conflitos entre grupos de bairros, na qual as forças policiais trabalharam de maneira integrada e com inteligência, proporcionando a segurança efetiva à população de Andradina.