PM de N. Independência tem novo comandante e prefeito sinaliza Atividade Delegada

Redação c/ PM -26/07/2021 17:55

O prefeito Fernando Macchi Santana, de Nova Independência, está mesmo decidido a criar a Atividade Delegada no Município, informou na tarde desta segunda-feira 25, a assessoria do 28º Batalhão da Polícia Militar em Andradina.

O tema foi debatido no encontro entre o gestor municipal, o major Akira - subcomandante da instituição, acompanhado do major Gledes - coordenador Operacional, e do capitão Valdomiro - comandante da 1ª Cia. O ex-vereador Marcos Iarossi, assessor do deputado federal Capitão Derrite, também participou do encontro.

A visita teve como finalidade estreitar os laços de parceria entre a PMESP e os Poderes Executivo e Legislativo da cidade, bem como realizar a apresentação do 1° sargento Anderson Estigarribia São Miguel, novo responsável pelo comando do Grupamento de Nova Independência.

Na ocasião, além da Atividade Delegada, foi discutida ainda a construção da nova sede da PM em Nova Independência. Estigarribia assume a função com a missão de ser o elo entre o município e a Instituição.