Mulher é presa em Andradina com moto furtada e arma artesanal do namorado

Porredação com PM -13/01/2021 08:19

Uma moradora do bairro Quinta dos Castanheiras foi presa em flagrante pela PM, na noite deste terça-feira 13, por receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido porque guardava em sua casa uma moto furtada e uma garrucha de fabricação artesanal que seria do namorado.

Tudo começou quando o sargento Crepaldi e os cabos Coutinho e Magno, da Força Tática, avistaram um usuário de drogas na frente da casa de uma amiga dele com a inicial M., 30 anos, sem ficha criminal.

Enquanto questionava M. a equipe avistou, no quintal, uma moto coberta por um tecido, deixada no imóvel pelo namorado da mulher, um marceneiro de 43 anos. Uma vistoria na placa de moto foi suficiente para comprovar que a mesma fora furtada em Castilho na madrugada passada.

M. afirmou que além da moto o namorado guardara em sua casa uma garrucha artesanal, calibre 28, sem marca aparente, desmuniciada, e um cartucho intacto cal. 12.

Os tenentes Douglas, Lafraya, o sargento Alexander e os cabos Silvio, Rezende e Amorim reforçaram a ação para diversas diligências em endereços conhecidos da mulher, mas o namorado dela não foi localizado.

M. foi presa em flagrante por receptação e posse ilegal de arma pelo delegado plantonista e recolhida na carceragem da Polícia Civil.