Morador de Guaraçai e outro de Andradina presos por tráfico em ações da Polícia Militar

redação com PM -17/04/2021 14:35

Dois indivíduos da cidade de Guaraçaí que foram comprar droga numa boca de fumo em Andradina acabaram detidos pela PM, na noite desta sexta-feira 16. Um foi parar atrás das grades.

A denúncia da ação dos elementos ocorreu de forma anônima e os PMs se posicionaram em pontos estratégicos de olho num Uno de cor azul usado pela dupla.

No interior do veículo havia um tijolo de maconha pesando 356 gramas com um dos ocupantes, além de R$ 39,00 e um celular LG. Ambos foram encaminhados à Seccional de Andradina e um dos elementos. F.G., de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas.


MAIS FLAGRANTE POR TRÁFICO

Desta vez na rua Regente Feijó - na vila Mineira, onde o servente de pedreiro M.H. S. P., 18 anos, se escondia sob uma árvore e ao perceber a aproximação de uma viatura dispensou algo no chão.

Na revista pessoal os PMs encontraram um celular LG, faca de mesa com resquícios de crack e R$ 215,00 reais. Após uma varredura no local pequenas porções da mesma substância.

Suspeito e material foram apresentados ao delegado de plantão, Rafael Lourenço Sangaleto, que ratificou a voz de prisão do servente, deixando-o à disposição da Justiça