Milagre! Sete sobrevivem a colisão frontal entre Pálio e Voyage na Integração

PorRedação -13/01/2020 14:47

Sete pessoas ficaram feridas, uma mulher com mais gravidade, numa colisão frontal entre um Pálio de Andradina e um Voyage com placa de Teodoro Sampaio.

O acidente ocorreu na noite deste chuvoso domingo 12, no km 108 mais 400 metros da Rodovia da Integração – município de Nova Independência. Os dois carros foram destruídos na batida.

Cinco pessoas estavam no Pálio conduzido por um sitiante no sentido Andradina-Nova Independência. Outros dois viajavam no Voyage trafegando no sentido oposto.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Impacto Online, única a registrar o caso, a batida ocorreu no momento em que o motorista do Pálio convergiu para acessar a entrada do sítio onde mora e foi atingido pelo Voyage.

A colisão ocorreu no acostamento e as vítimas socorridas em viaturas dos bombeiros e do 192 à UPA – Unidade de Pronto-Atendimento em Andradina.

Ana Carolina, esposa do sitiante, disse que fraturou uma costela, mas em postagem na rede social reconheceu que Deus livrou a todos do pior. A mulher que seguia no Voyage apresentou estado mais grave, com fratura da clavícula, hemorragia e corte no tórax, próximo do seio.