Mecânico com extensa ficha criminal tenta matar homem a facadas em Andradina

hoje mais e redação -24/01/2021 14:46

Com extensa ficha criminal, incluindo um homicídio, um mecânico de 44 anos, morador no bairro Pereira Jordão, foi preso pela PM, na noite deste sábado (23) após esfaquear um homem de 45 anos, morador no bairro Santa Cecília.

O crime aconteceu por volta das 22h30, na residência da vítima, na rua Armando Sales. A esposa da vítima estava dormindo e foi acordada pelo marido dizendo que havia sido esfaqueado pelo mecânico. Em seguida acionou o resgate do Corpo de Bombeiros.

Enquanto uma equipe isolou o local e permaneceu aguardando a perícia, outra saiu em diligências e encontrou o mecânico na entrada do bairro Castanheira. O acuado tentou se esconder, mas foi abordado e confessou a tentativa de homicídio.


Ele alegou que estava mantendo um relacionamento amoroso com a companheira da vítima, foi até a casa dela durante a tarde e chegando lá deparou-se com o marido. Ambos se desentenderam e entraram em luta corporal. Durante a briga o mecânico aplicou cinco golpes de faca na vítima, um deles no peito. Também foi constatado um ferimento na cabeça, que podem ter sido provocado por pauladas.

O delegado que registrou a ocorrência esteve na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e foi informado pela médica que o paciente teve cinco perfurações por faca e o estado de saúde era considerado grave, por isso não seria possível ouvi-lo.

O acusado do crime também se feriu e foi levado à UPA, onde exame apontou que ele teve um osso do braço esquerdo trincado. Após ser medicado ele foi apresentado no plantão policial e ficou à disposição da Justiça.

A casa onde ocorreu a tentativa de homicídio foi periciada e a faca usada no crime apreendida, bem com como um pedaço de madeira. O mecânico também têm passagens porte de armas, porte de entorpecentes, ameaças, lesão corporal entre outros crimes.