Jovem piloto de 34 anos morre em colisão de moto e ônibus em Andradina

Redação - fotos da rede social -20/01/2021 14:05

O piloto de aluguel Fernando Henrique dos Santos, 34 anos, morador no parque São Gabriel em Andradina, morreu num acidente entre sua moto e um ônibus, na madrugada desta quarta-feira 20.

A colisão frontal ocorreu no semáforo instalado na marginal Jiro Motimoto, acesso à avenida João Batista Sobrinho, que demanda o Frigorífico JBS/Friboi. As causas serão apuradas pela Polícia Civil.

Segundo informações, o piloto chegou a ser socorrido pelos bombeiros à UPA – Unidade de Pronto Atendimento – mas devido a fraturas nos braços e pé esquerdo, lesões no rosto e traumatismo craniano acabou morrendo.

O motorista do ônibus, da empresa Lucas Tour, declarou que transitava pela marginal, sentido trevo-Hotel Roda D´água, e aproveitando sinal aberto acionou a seta para convergir ao frigorífico.

No sentido oposto, em alta velocidade, a moto atingiu o ônibus. Outro motorista de Castilho, que transitava atrás do ônibus, confirmou essa versão. A moto ficou destruída no choque. A Polícia Militar foi a primeira a registrar a tragédia. [com reportagem de roni willer]


foto do piloto bem mais magro