Homem é preso em flagrante após furtar escola em Castilho

urubupunganews -23/01/2021 22:10

Na madrugada de sexta-feira,22, a Polícia Militar teve êxito na prisão de um homem que acabara de furtar uma escola castilhense. Na ocasião os policiais atendiam uma ocorrência de desinteligência, quando flagraram o sujeito com três lâmpadas refletoras e uma lâmpada de Led. Os produtos estavam dentro de uma sacola plástica na cor amarela.

Como o mesmo já é conhecido nos meios policiais pela prática de furto, foi questionado acerca dos objetos. A princípio ele relatou aos PMs ter achado o material na via pública. Porém, já havia denúncias de furto de tais produtos da unidade escolar.

Imediatamente, a Polícia fez contato com um funcionário do estabelecimento de ensino, que, após averiguar o circuito de câmeras, notou que o acusado havia pulado o portão da escola e subtraído algumas lâmpadas.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante delito ao acusado pelo crime de Furto Qualificado. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com os objetos furtados, bem como com cópia das imagens da escola.

Após ser ouvido delegado plantonista, o indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça.