Deu ruim: Mulher pega celular e flagra vídeos íntimos do marido com amante

hoje mais -12/11/2019 10:59

Uma mulher de 31 anos denunciou o marido à polícia após ser agredida na noite desta segunda-feira (11). O caso aconteceu na residência do casal localizada no bairro São João.

De acordo com o boletim de ocorrência, tudo começou quando a mulher descobriu a traição do marido através do seu aparelho celular.

O casal teve uma discussão por volta das 14 horas após o homem chegar de Selvíria onde presta serviço para uma empresa de celulose. A mulher o questionou sobre sua amante, e ele ficou com raiva.

INÍCIO DAS AGRESSÕES

Sua esposa, além de indagá-lo sobre a mulher também já havia telefonado para o seu supervisor, consta na ocorrência policial. Neste momento ele a estrangulou e em posse de uma chave de roda, a fez ameaças.

“Eu posso matá-la agora?”, disse o homem para a vítima que posteriormente começou a chutá-la e dar socos. Após agredi-la aceitou não denunciar o marido e disse que iria sair para buscar seus filhos na escola.

Sendo assim, o homem mais calmo, disse que iria junto. Após buscar os filhos, o casal foi a uma agência bancária no Centro da cidade e depois retornaram para casa, onde se iniciou outra discussão seguida de mais agressões. Conforme o depoimento da vítima, o marido também começou a xingá-la para o filho mais velho.

VÍDEOS DE SEXO COM A AMANTE

Depois de discutirem, o homem dormiu e nesse momento a vítima pegou o seu aparelho celular e viu vídeos de sexo com a amante, além de fotos íntimas. Após algum tempo, o homem acordou e pediu janta, porém, ao pegar o telefone percebeu que sua esposa havia mexido. Novamente, conforme a ocorrência, ele a questionou se havia olhado seu aparelho.

Na presença do filho, a mulher respondeu com sinal positivo. Ele ficou furioso e voltou a agredi-la. O homem entrou em seu carro para sair, e a mulher também entrou junto com seu filho mais velho. O filho mais novo, de seis anos já estava dentro do carro.

O marido ao ver todos no automóvel arrancou sentido a BR 158. Na rodovia começou a jogar o veículo para cima das carretas e gritar que todos morreriam, causando traumas nas crianças e na vítima.  O garoto mais velho do casal ficou em estado de choque e pedia para o pai não os matar, informou a mulher para a polícia.

No retorno para casa, o homem ainda enfurecido quebrou o celular da vítima e do filho e a agrediu com um pedaço de pau. As agressões provocaram lesões nos seios, braço, barriga, lábios e face da vítima. Ele acreditava que a esposa estivesse com os vídeos e fotos íntimas da amante.

PEDIU PERDÃO

Depois de tudo, o homem começou a pedir perdão e implorou para a mulher não ligar para a polícia. Porém, ela saiu da casa e foi para o imóvel de uma amiga onde deixou os filhos e acionou a Policia Militar.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) a vítima foi apresentada com lesões corporais causadas pela agressões, além das roupas rasgadas.