Com várias denúncias de tráfico de drogas, pedreiro finalmente é preso pela PM

redação com pm -22/01/2020 15:01

Após várias denúncias de tráfego envolvendo o pedreiro A. S.M., 32 anos, morador da Rua Pigali em Andradina, ele finalmente foi preso pela PM na manhã desta quarta-feira 22.

O suspeito foi flagrado durante patrulhamento em que foi visto conduzindo seu Corsa pela via pública. No assoalho do carro os PMs encontraram um cigarro de maconha, R$ 480,00 em dinheiro na carteira e um celular Samsung.

De lá foram à casa do pedreiro e com autorização da esposa realizaram buscas. Sobre a mesa da cozinha localizaram uma colher e um prato com resquícios de produção de haxixe, bem como uma bolinha da mesma droga.

Acharam também, dentro do armário da cozinha, uma porção a granel de maconha; no banheiro, sob a tampa do vaso sanitário, outra porção de maconha e no quintal uma sacola plástica recortada indicando que A. estava preparando e embalando os entorpecentes para a venda.

Preso em flagrante por tráfico de entorpecentes o pedreiro foi conduzido à DISE para registro do caso e permaneceu preso à disposição da justiça.