Com mandado judicial, Polícia Civil prende servente de pedreiro por tráfico em Andradina

r7 -21/01/2022 10:11

J.P.R.L., servente de pedreiro de 23 anos, morador no bairro Quinta dos Castanheiras, foi preso na manhã desta sexta-feira, 21, por tráfico de drogas. O mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pelo juízo da 2ª Vara da Comarca foi cumprido por policiais civis da DIG, DISE, DDM e delegacias de Castilho e Itapura.

Investigações da DIG indicavam que J.P.R.L usava revólver para ameaçar diversos desafetos pela cidade. Igualmente, havia informações de que o suspeito traficava entorpecentes. Fatos que motivaram a representação pela busca domiciliar.

No local, os policiais civis encontraram duas pedras de crack, R$ 127,00 em dinheiro, distribuídas em diversas notas, prato de vidro com três colheres, faca de serra, pedaço de lâmina e espátula, todos com resquícios de pó branco, balança de precisão, ácido bórico (usado para misturar no crack), cigarro de maconha e bilhete manuscrito solicitando drogas. A arma de fogo não foi encontrada.

O servente e os materiais foram encaminhados à DISE de Andradina, onde o delegado titular decretou a prisão em flagrante. O indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública de Pereira Barreto, onde ficará à disposição da Justiça.