Com apoio da PM, fiscais da prefeitura interditam e lacram tabacaria em Andradina

Redação c/ PM -24/07/2021 20:59

Uma tabacaria de Andradina foi interditada e o proprietário multado por fiscais da Prefeitura, na noite desta sexta-feira 23, por infringir várias normas em evidência por conta da pandemia do novo coronavírus.

Entre as infrações, persistir em manter o estabelecimento aberto além do horário permitido, com número de pessoas em desacordo com o estabelecido no decreto municipal, que norteia regras e posturas em época de pandemia.


A medida foi cumprida por fiscais do governo municipal com apoio de policiais militares na Atividade Delegada numa ação com a participação direta do Ministério Público, provocado por denúncias de populares incomodados com a movimentação constante no local.

De acordo com a PM, a fiscalização seguirá firme, evitando aglomerações irregularidades, sempre respaldada pelo apoio da Atividade Delegada.


CAPTURA

Ainda na sexta, o cabo Márcio e o soldado Felipe capturaram o ajudante J.M.S., 41 anos, condenado a 1 ano e 2 meses de prisão por furto. O sujeito foi abordado na via pública em Nova Independência e encaminhado ao delegado plantonista em Andradina.