Colisão entre carros no centro de Andradina arranca bomba de posto de combustíveis

Por redação com fotos de mariana bosso - 12/01/2020 14:27

O Posto Andraposto, no cruzamento das ruas Alexandre Salomão e José Augusto de Carvalho, centro de Andradina, foi alvo de outro acidente de trânsito.

Desta vez a colisão entre uma Pampa e um Gol, na tarde deste domingo 12, chegou a arrancar uma das bombas de combustível do estabelecimento.

As vítimas foram socorridas pelos bombeiros, mas aparentemente, nenhum dos ocupantes tiveram ferimentos graves. Felizmente, o posto não funciona aos domingos. A PM registrou o caso.

O que se deduz é que o motorista que trafegada pela Alexandre Salomão teria invadido a preferencial do condutor que subia a mão única da José Augusto de Carvalho.

Ano passado, o Andraposto foi alvo de outro acidente em que uma mulher de carro executou o mesmo procedimento previsto e atingiu outro que subia em alta velocidade. Um deles quase atingiu clientes que estavam reunidos no pátio do posto.

O veículo de um frentista, que poucos minutos antes ajudava a descarregar um caminhão de combustível, foi atingido e teve perda total.