Castilho: Jovem preso pela PM tinha drogas, munição furtada e R$ 5,2 mil em dinheiro vivo

Porredação com PM -15/09/2020 23:45

Um jovem foi flagrado pela PM em Castilho, na noite desta terça-feira 15, com drogas, dinheiro e munição furtada, durante uma ação a partir de denúncias de que o mesmo estaria comercializando entorpecentes na cidade.


A.R. estava de bike e tentou fugir da abordagem, mas foi perseguido, detido e na busca pessoal os PMs encontraram um invólucro com 20 gramas de crack e celular na cor preta.

Ele admitiu a posse da droga e na casa dele, com autorização da mãe, M.A.S.I., as equipes promoveram mais buscas e acharam R$ 5.216,00 em espécie, 205 gramas de cocaína, 85 de maconha, 178 de crack e uma balança de precisão sobre a cama no quarto onde o suspeito dormia.


No imóvel foram localizados ainda 25 munições de calibre .40. Após consulta verificou-se que ela pertencia ao subtenente Palombo, que teve sua casa furtada dias atrás.


Preso por tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso restrito o elemento foi algemado e levado à Seccional em Andradina para elaboração do flagrante. Agora, A.R. está à disposição da Justiça.


Participaram da ocorrência os PMs Estigarríbia e Suf, com apoio dos colegas Andrade, Lucas, Alexander, Diletti, Rezende e Cebalos.