Andradina: Mulher tem pé amputado ao ser atropelada por caminhonete

Por paparazzi news - 09/10/2019 11:02

Nayara Cristina Crispim da Silva, 29 anos, moradora do bairro Villa Peliciari, em Andradina (SP), ganhou alta da Santa Casa nesta terça-feira (8), depois de passar por uma cirurgia em que amputou seu pé direito, após de ser atropelada por um carro no fim de semana.

A reportagem do Paparazzi News fez contato com a vítima que por telefone relatou o acidente, ela contou que estava trafegando em sua motocicleta, quando no cruzamento das ruas Pereira Barreto com Paranapanema, Vila Mineira, ela foi atingida por uma caminhonete, que arrastou e em seguida sumiu do local sem prestar socorro no último sábado.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve prestando os primeiros socorros e encontraram a mulher caída na calçada, tendo suspeita de fratura na tíbia e fíbula, ela foi encaminhada para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

Em seguida foi transferida para a Santa Casa, onde foi constatado o trauma de gravidade e foi necessário a amputação do pé direito. O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca imagens do monitoramento de casas e comércios para identificar o motorista.