Acidente no centro de Castilho mata motociclista de 23 anos

redação c/ fotos de gilson carreteiro e roni willer -06/08/2020 11:31

Um motociclista morre num acidente de trânsito em Castilho, na manhã desta quinta-feira 6. A tragédia ocorreu no cruzamento da Av. Presidente Vargas com a rua Osório Junqueira, ao lado do Banco do Brasil e da Praça da Matriz.

Segundo apurado, a vítima é o jovem Bruno Silva, 23 anos, morador da cidade, que chegou a ser socorrido ao Hospital José Fortuna, mas com morte cerebral em virtude da pancada violenta que sofreu.


Ainda segundo as informações transmitidas à reportagem, Bruno – que é funcionários da Usina Ipê em Nova Independência - pilotava sua moto Twister, cor preta, pela rua Osório Junqueira [sentido centro] em velocidade acima do permitido e colidiu com o Golf do autônomo Guilherme Nogueira.


Guilherme transitava no sentido contrário ao da moto e antes de manobrar à esquerda, para acessar a Getúlio Vargas, aguardou um caminhão cruzar à sua frente. Esse caminhão trafegava pela avenida e dobrou à esquerda na Osório, tirando a visibilidade do motociclista que não viu o Golf.


Consta que esse não foi o primeiro acidente envolvendo Bruno. Informações de grupo de Whatsapp dão conta de que o jovem passou bom tempo com problemas nas pernas devido a outra batida.

A Polícia Militar e peritos da Polícia Científica registraram o acidente, que agora será apurado em inquérito a ser instaurado pela Polícia Civil.