Bancária de Andradina morre em grave acidente: filha está em coma

redação com Panorama Notícias -18/05/2024 09:43


O Gol ocupado por mãe e filha foi atingido de frente pela Scania

A bancária e comerciante Ângela Garetti, 47, de Andradina, morreu num grave acidente envolvendo quatro veículos, na noite desta sexta-feira 17, num trecho da Rodovia da Integração, região de Dracena.


Estudante de Direito, Duda continua internada em coma e em estado grave

A filha dela, Maria Eduarda Garetti, a Duda, 21 anos, estudante de Direito na Universidade Unisalesiano em Araçatuba, continua internada em estado grave e ficará em coma induzido durante dois dias, segundo informou uma amiga da família.

A outra vítima fatal foi o motorista identificado por Sabino, de Tupi Paulista, condutor de um dos dois caminhões envolvidos no acidente, ocorrido próximo das 19 horas.


Mãe e filha retornavam de uma consulta médica em Presidente Prudente. Ainda de acordo com informações, Duda é estagiária no Fórum da Comarca de Andradina.

Ângela trabalhou na agência do extinto Banco Real em Andradina, por algum tempo liderou uma loja na rua Alexandre Salomão em parceria com uma irmã e atualmente era funcionária do Sicoob, segundo a mesma fonte.


O ACIDENTE

Conforme dados do site Panorama Notícias, Albino conduzia um caminhão Ford-Cargo com leite, atingido lateralmente por uma Scania bitrem, com placa de Santo Anastácio, que transitava no sentido oposto, entre Tupi Paulista-Presidente Venceslau.


Por sua vez, a Scania colidiu frontalmente com Gol ocupado por mãe e filha que seguiam atrás do Ford-Cargo. Uma das rodas da Scania se desprendeu e atingiu uma caminhonete Nissan Frontier, com placa de Alvares Machado, atrás do Gol.


Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e ambulância de Dracena Ouro Verde ao Pronto-Atendimento de Dracena, onde constatou-se a morte de Albino e de Ângela. As causas da tragédia serão apuradas pela Polícia Civil.