Pastora morta dentro de igreja em GO era mãe do cantor gospel Delino Marçal

maisgoias -14/01/2022 17:06

A pastora evangélica morta dentro de uma igreja na manhã desta sexta-feira (14) era mãe do cantor gospel Delino Marçal, vencedor do Grammy Latino de melhor álbum de música cristã em 2019.

Odete Rosalina da Costa, 82 anos, foi atacada por um homem nu armado com uma barra de ferro. Crime ocorreu no Residencial Kátia, região Noroeste de Goiânia.

Pastora foi morta dentro de igreja

Policiais militares foram acionados para socorrer a idosa enquanto o homicídio ainda estava em andamento. Mensagem recebida pela corporação apontava que um “homem sem roupa agredia uma senhora” dentro da Assembleia de Deus Ministério Primogênito.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Odete Rosalina da Costa foi agredida até a morte em frente da igreja. O suspeito foi preso.

Testemunhas disseram que a pastora estava em oração com os fiéis, e, logo em seguida, o suspeito pulou o muro da igreja e invadiu o local com discurso de ódio a evangélicos.

Segundo informações iniciais da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) apontam que após praticar o crime, o suspeito saiu do local e começou a jogar pedras em alguns ônibus até ser encontrado e preso pela Polícia Militar

O suspeito, que teria praticado o crime durante um surto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Goiânia, mas não teve o nome divulgado pela polícia.