Nesta sexta tem show da cantora gospel Gabriela Rocha e Banda Eclesiastes 3 em Castilho

portal castilho -06/12/2019 16:59

É grande a expectativa de toda a comunidade evangélica regional para o grande show que acontece logo mais à noite na Praça da Matriz de Castilho. Dentro de aproximadamente nove horas (logo após as 20h, segundo os organizadores), a cantora gospel nacionalmente conhecida, Gabriela Rocha, subirá ao palco para uma apresentação gratuita, encerrando a programação da Semana do Evangélico.

Batizado com o nome de “Adore Castilho”, o evento desta noite coroa com chave de ouro uma semana de intensas atividades de louvor e adoração nas principais congregações locais, recebendo visitantes de outras cidades da região com o objetivo único de honrar o Criador.

O evento é organizado pelo Conselho de Pastores de Castilho e conta com total apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal: a primeira teve grande participação tanto na abertura quanto no encerramento das atividades, dando todo o suporte necessário para realização do 1º “A Mais Bela Voz de Castilho” que atribuiu o título para um jovem talento de apenas 12 anos e, agora, com a contratação de Gabriela Rocha – cantora escolhida pelo voto de internautas em pesquisa conduzida pela própria prefeitura; já a Câmara de Vereadores é a responsável direta pela introdução da Semana do Evangélico no calendário oficial de eventos do Município.

Então não se esqueça: Gabriela Rocha realiza apresentação GRATUITA a partir das 20h de hoje (sexta-feira, 06), na Praça da Matriz. Vá e leve toda sua família para participar deste momento de louvor e adoração! na preliminar do show quem sobe ao palco é a Banda Eclesiastes 3, de Andradina.