1ª Igreja Batista em Andradina celebra 78 anos com batismos, Ceia do Senhor e Dia do Pastor

Da Redação -10/06/2019 12:50

O domingo foi de muitas atividades na Primeira Igreja Batista em Andradina, data em que a denominação celebrou 78 anos de fundação. No culto noturno foram realizados três batismos, comemoração do Dia do Pastor e celebrada a Ceia do Senhor.

Ministério de Música, grupo de adolescentes e o Coral Kairós ficaram responsáveis pelas músicas ministradas durante a celebração, que culminou com corte do bolo comemorativo no salão social da igreja, localizada na Rua Ceará, centro da cidade.

Na oportunidade, o casal Maria e José Esteves foi lembrado como pioneiro batista que participou da fundação e ainda integra o rool de membros da igreja local. Também foi lido o histórico da denominação com apresentação de algumas fotos antigas.

No período da Escola Bíblica Dominical a equipe de eventos organizou um café da manhã reforçado para celebrar o Dia do Pastor.

Conhecida como a “igreja das mãos postas”, a Primeira Igreja Batista tem como pastores João Gilberto Romano, Edmur José de Souza e Paulo Massunaga, que atua na Missão Batista do bairro Santa Cecília.

CULTOS

Terça, às 20h, cultos dos homens e mulheres

Quarta, às 20h, Estudo da Bíblia

Quinta, às 20h – Cultos nos Lares [agendados]

Sexta, às 20h – Culto de Oração

Sábado, às 20h - Cultos Jovens

Domingo, às 9h – Escola Bíblica Dominical

Domingo, às 19h30 – Culto Noturno