Pedido de casamento termina em acidente e viraliza na web

r7 -26/09/2020 10:18

Quase deu ruim! Um pedido de casamento realizado em um dos pontos turísticos mais icônicos de Nova York, a ponte do Brookly, terminou em um acidente de bike e viralizou no Tik Tok. Felizmente, o momento só rendeu alguns hematomas e risadas das partes envolvidas.

A vítima foi o fotógrafo Joshua Rosario, de 23 anos, que registrava o momento em que seu amigo Chris Vigo pedia a mão da noiva, Angelina Rivera. No entanto, ele foi atingido por um ciclista que pedalava do lado oposto. Assista ao momento. 

Estou bem, não tive nenhum ferimento”, disse Rosario à Fox News. “Nenhum arranhão ou hematoma da batida. Eu estava 100% bem, felizmente! ”

O vídeo de Rosario, que foi capturado pela colega Danamaia Martinez, foi compartilhado na terça-feira e recebeu mais de 1 milhão de visualizações apenas no TikTok. Ele também foi amplamente compartilhado em outras plataformas.

Apesar da interrupção abrupta, Rivera aceitou de bom grado a proposta de Vigo. Eles esperam marcar o casamento para 2021, se a pandemia passar.

“Foi uma experiência maluca, mas é algo que sei que não vamos esquecer”, acrescentou o noivo. “Eu segui meu instinto e ela disse que sim.”