Nossos seguidores e leitores: nosso maior patrimônio

Redação -26/09/2020 13:47

O Jornal Impacto Online está pronto para dar sua contribuição para uma campanha eleitoral de altíssimo nível em toda Região. O candidato e o eleitor poderão perceber a grandiosa diferença entre nosso material jornalístico e nosso conteúdo publicitário.

Enquanto órgão de imprensa, nos reservamos o direito de divulgar tudo aquilo que for notícia e não se traduzir em mero interesse de grupos ou pessoas, sejam quais forem estes. Não temos prevenção a nenhum candidato, e preferimos destacar pontos positivos; assim sendo, aquilo que for de interesse de agremiação política, grupo ou candidato, deve ser fruto de informação destes e não da equipe Impacto, que se apresenta tão somente como instrumento de veiculação, quando assim for o caso.

O Jornal Impacto sempre prestou serviços aos órgãos e instituições públicas, primando pelo melhor trabalho no alcance de dar transparência aos atos dos poderes constituídos. Isso, porém, não nos vincula ou nos obriga a qualquer político ou candidato; embora, sejamos gratos a Deus, e, aos homens e mulheres que até aqui confiaram em nosso trabalho.

A contratação de nossa agência profissional não envolve, necessariamente, nosso voto, nem se traduz automaticamente em nossa preferência eleitoral, tampouco relativiza nossa ética e compromisso jornalístico.

Nosso objetivo é fazer o melhor, levando com imparcialidade a notícia para nossos milhares de leitores e seguidores nas redes sociais, ao mesmo tempo em que, com a credibilidade de quem não vive de “Fake News”, divulgar a melhor proposta positiva do candidato ou candidata até seu público alvo, sem ofensas pessoais, discursos de ódio ou manipulação. Seja nosso parceiro e continue contando com nossa credibilidade!