Eduardo Dias, de Motociclistas com Cristo, exalta produção do livro Rios do Oeste

divulgação -09/06/2021 19:14

“Mais uma vez tivemos a prova disto: “Deus sempre prepara os caminhos para aqueles que Nele colocam sua fé, e trabalham para cuidar de seus filhos nesta terra”.

Alguns meses atrás fomos, com nossas famílias, em uma fazenda turística no município de Varpa-SP. Durante o dia, percebi um rapaz tirando algumas fotos do local, e conversei um pouco com ele. Me contou sobre seu trabalho, sendo ele um fotógrafo premiado, com suas fotos exibidas não apenas no Brasil como em outros países, decidiu desenvolver um projeto muito especial chamado “Rios do Oeste”, um livro com imagens lindas de nossos rios e repleto de informações.

E eu, claro, lembrando sempre que onde estamos sempre somos Motociclistas com Cristo, e nunca perco a oportunidade de falar sobre nossa ação, expliquei a ele o que fazíamos levando carinho, amor e atenção a quem tanto precisa, e pedi que, se fosse possível, ele como profissional tirasse uma fotografia com seu equipamento de nosso grupo segurando nossa bandeira e me enviasse, o que ele fez com muito carinho.

Para minha surpresa, em 8/06/2021) recebi a informação que ele fez questão de colocar esta foto, tirada nossa, em seu trabalho, que realmente ficou lindo, e que será distribuído no Brasil e em vários países do mundo.

Fiz este relato em agradecimento a nosso irmão e amigo Moisés, uma pessoa especial que, mesmo sem pedirmos, sentiu em seu coração a vontade de levar nosso símbolo cada vez mais longe e para que todos saibam como muitas vezes Deus age para nos ajudar a transformar cada dia mais a vida de muitos.

Que Deus abençoe sempre nosso irmão Moisés, por este presente a todos os que participam dessa ação e indiretamente a todos que em algum momento, realizam o bem.

Deixo aqui seu contato "Moisés Eustáquio (18) 99645-2121", para aqueles que quiserem saber mais sobre este livro, que realmente ficou lindo e, possível, ajudá-lo adquirindo um exemplar, onde uma parte da renda será revertida a uma entidade.

Novamente ficam aqui nossos mais sinceros agradecimentos a Deus, ao nosso irmão e amigo Moisés, e a todos que um dia participaram e participam desta ação, e nos ajudam a chagar cada vez mais longe, levando esperança a quem tanto precisa.

Que Deus abençoe a todos....”

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=785275505468011&id=100019567050063