CARTA DE RETRATAÇÃO À ANDRAPARK – ZONA AZUL

divulgação -08/12/2019 01:20

Eu, Lair Guedes da Silva, venho, mui respeitosamente, apresentar minha cabal retratação junto à ANDRAPARK – Zona Azul, a quem, em virtude de meu trabalho de cartunista, acabei involuntariamente ofendendo, expressando-me através de charges que atacaram injustamente a imagem da empresa concessionária do serviço e de suas colaboradoras, monitoras do Sistema de Zona Azul de Andradina.

As críticas que formulei se deveram a meu desconhecimento em relação à forma e métodos de trabalho da empresa concessionária, bem como em relação às disposições da lei municipal que instituiu a concessão do serviço. Ao travar conhecimento acerca do Sistema Digital e Integrado utilizado pelo serviço de Zona Azul, percebi que eram infundadas as críticas e peço, espontânea e respeitosamente, desculpas à ANDRAPARK e seus funcionários.

Em complemento a esta retratação pública, apresento, voluntariamente, esta charge que fiz de presente à ANDRAPARK, com um intuito pedagógico e de orientação dos usuários, para que possam utilizar a zona azul de forma ágil e eficiente.

Com meus cumprimentos e demonstração de retratação,

LAIR GUEDES