Relações Públicas de Andradina ministra curso em Manaus

divulgação -26/07/2022 12:37

Pela primeira vez, a relações públicas Carla Jorge, da Agência Teodora (@agenciateodora), levará sua vasta experiência em marketing de influência para outro Estado. 

Depois de formar diversas turmas com seu curso “Descomplicando o Instagram para Negócios” na capital e na região, é a vez de empreendedores e influenciadores digitais de Manaus receberem o conteúdo agora no mês de agosto.

A iniciativa é uma parceria com uma faculdade de comunicação da cidade e pretende dar início a uma série: “a ideia é rodar o país com o curso e ajudar profissionais de diferentes áreas que trabalham com essa mídia - inclusive aqueles que irão atuar em campanhas políticas nas próximas eleições e precisam de um direcionamento especial. Manaus foi a nossa primeira escolha, mas muitos outros lugares virão por aí”, comenta Carla.

Paralelamente à agenda de cursos, a equipe da Teodora também tem focado intensamente na produção de uma grande festa que celebrará os 10 anos da agência em 29/08: “o que posso adiantar é que será um carnaval fora de época, cheio de atrações, para realmente marcar essa enorme conquista que é completar uma década de ótimos trabalhos e de reconhecimento dos nossos clientes”, conclui a RP.