Professora de Três Lagoas morre após complicação em cirurgia de vesícula

hoje mais -20/01/2020 12:23

A ex-coordenadora do Colégio Salesiano Dom Bosco, Vanessa Campioto, infelizmente venho a óbito neste domingo (19) depois de sofrer complicações em uma cirurgia da vesícula. 

A docente estava internada em Presidente Prudente, quando no começo da tarde veio a falecer. Ela já estava há alguns dias internada na UTI, depois de sua cirurgia ter tido complicações em Três Lagoas e ela ter que ser relocada. 
O velório irá acontecer em sua cidade natal, Teodoro Sampaio, onde seus pais moram até hoje. 

Vanessa era muito respeitada, muito animada e muito preocupada com as pessoas ao seu redor, seja em seu ambiente pessoal ou profissional. Uma pessoa ímpar, rara nos dias de hoje. 

Era visível seu carinho especial para com os alunos, enquanto todos estavam preocupados em faze-los passarem no vestibular, ela se preocupada em acolhe-los. Cuidava de todos como seus próprios filhos. 

“Eu queria poder agradece-la uma última vez. Enquanto fazia meu 3°ano do ensino médio, estava passando por problemas de ansiedade, não conseguia assistir aula, me concentrar nas provas, e tive várias crises, foi um ano terrível pra mim, e todos só se preocupavam com quanto eu ia tirar no ENEM. Ela foi quem me escutou, trocou as datas de algumas provas para que eu pudesse ter mais tempo de estudar e passar sem crises e sem preocupações. Ela cuidou muito de mim, sem ninguém saber, gostaria de agrade-la", lembrou um de seus ex-alunos 

Tenho certeza que ela estará guardada na memória e no coração de todos que tiveram o privilégio de passar pelo seu caminho, e será lembrada sempre com um sorriso no rosto e com sua voz delicada.