Moradora de Nova Independência faz campanha por nova cadeira de rodas

Porurubupunganews -12/01/2021 11:27

A jovem Patrícia Morais iniciou nesta semana uma campanha social em causa própria. Ela necessita de uma nova cadeira de rodas motorizada e que custa em torno de R$ 8 mil. Sem condições de adquirir o produto, ela está promovendo uma Ação Entre Amigos para atingir seus objetivos.

A rádio comunitária Independência FM está empenhada na causa de Paty Morais, tal como alguns amigos. Ela ganhou uma bezerra para ser sorteada entre os colaboradores da campanha e está vendendo cada número ao valor de R$ 25,00. 

O sorteio está marcado para o dia 20 de março. Paty já tem planos e sabe perfeitamente o que fará com a cadeira que usa atualmente. Assim que conseguir o dinheiro para comprar a nova, ela fará doação da que tem hoje.

“Meu sonho sempre foi ter uma cadeira motorizada e eu não tinha condições de comprar. Foi então que em 2014 o ex-prefeito José Pedro Toniello fez um almoço beneficente para me dar essa cadeira que uso hoje. Então, da mesma maneira que eu precisei, pode ser que tenha alguém necessitando e assim farei a doação da mesma.”, justificou Patrícia.

Os interessados em ajudar na compra ou até mesmo nas vendas dos números da “Ação Entre Amigos” pode adquirir os cupons na Rádio Independência FM (Rua Almirante Barroso, 501 – 3744-1250), ou diretamente com a própria Patrícia pelo seu contato (18) 99619-7239.