Comoção marca o sepultamento das pequenas Maria Luiza e Antonella

Porhoje mais -14/09/2020 17:48

O sepultamento das meninas Maria Luiza de 2 anos e meio e Antonella Catarine Xavier da Silva de 3 anos, vítimas de um afogamento na manhã de domingo,13, em um lago de uma propriedade rural na cidade de Inocência/MS, município distante 180 quilômetros de Andradina/SP , foi marcado por dor e comoção.

Os pais da pequena Maria Luiza optaram por não fazer o velório da filha. Familiares e amigos, tiveram um momento de despedir da pequena na capela localizada no Cemitério São Sebastião em Andradina.  Já o corpo de Antonella foi velado na Capela da Cardassi em Andradina  e o sepultamento ocorreu às 10 horas ( horário de Brasília), sob forte emoção.

ACIDENTE

As meninas estavam andando de pedalinho em um lago na fazenda onde mora a avó de Maria Luiza. As crianças estavam acompanhadas do pai e do tio de Maria Luiza quando o pedalinho começou a afundar. Eles com a ajuda de outras pessoas que estavam na fazenda, conseguiram tirar Maria Luiza e Antonella da água e prestar os primeiros socorros. As crianças foram levadas para um hospital da região, mas infelizmente não resistiram e faleceram.

O pai de Maria Luiza, o enfermeiro Anderson Vilela dos Santos, postou um vídeo no seu perfil no Facebook, para falar sobre o ocorrido e agradecer o apoio do administrador e gerente da fazenda. No vídeo, o pai ainda pediu orações para a família que está sem chão. (com Hoje Mais Três Lagoas)