Talento andradinense, Maju Nakasse brilha no Mundo dos Rodeios

hoje mais -26/03/2024 09:28

No último final de semana, a cidade de Deodápolis, no Mato Grosso do Sul, foi palco do prestigioso evento rodeio completo na Arena FrigoMar. Entre os competidores mirins, Maria Júlia Midori Carvalho Nakasse, de apenas 12 anos, conhecida carinhosamente como Maju, mostrou todo o seu talento e determinação ao sagrar-se campeã na prova dos três tambores.


Desde os seus 7 anos de idade Maju vem competindo e deixando sua marca nos rodeios pelo Brasil afora. Com várias fivelas conquistadas ao longo de sua trajetória, a jovem prodígio já demonstrou sua habilidade e paixão pelo esporte. Sua jornada incluiu momentos de destaque, como a semifinal em Barretos, um dos mais renomados eventos do circuito nacional.

Essa paixão pelas provas de rodeio foi herdada de seu pai, Geraldo Nakasse, um competidor experiente em laço em dupla, que também marcou presença na final da Arena FrigoMar. 

Com inúmeras conquistas em seu currículo, Geraldo é uma inspiração e um apoio fundamental para Maju em sua jornada rumo ao sucesso. Claro que a mãe Juliana também é uma das maiores apoiadoras e incentivadoras das filhas, já que a caçula Maria Laura está seguindo o mesmo caminho.


Atualmente, Maria Júlia é reconhecida como uma das melhores em sua categoria em todo o Brasil. Seu talento precoce, aliado à sua determinação e ao apoio de sua família, prometem levar Maju a voos ainda mais altos no mundo dos rodeios.

Com apenas 12 anos de idade, Maju já é um exemplo de dedicação, perseverança e talento, inspirando não apenas os jovens de sua cidade natal, Andradina, mas também todos aqueles que acompanham de perto sua impressionante jornada no universo dos rodeios.